9 de abril de 2017

Era?




Hoje eu chorei. Gritei, rangi os dentes e esperneei com Deus e o silêncio. Ouvindo a nossa música.

Sabe o que é? É que parece que me doei tanto que, quando acabou, você levou tudo de mim consigo. E não sobrou nada. Ou, pelo menos, os pedaços que sobraram - já diminutos por si mesmos - ficaram quebrados em milhares de outros pedacinhos. 

E me dói te ver inteiro, entende? Dói que você não voltou atrás. Dói que dói em mim, mas não em você. Teria eu vivido tudo aquilo sozinha?

Não, não é possível. Tomei conta de me beliscar enquanto tudo estava bem, só pra ter certeza de que era verdade. E era. E era! Você também olhou nos meus olhos e falou as três palavras.

Infelizmente, nunca pude beliscá-las.

3 comentários:

  1. Nossa, adorei! Muito bacana <3
    A-m-e-i (real oficial) seu Blog! Muito lindo, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no PR. Já viu? ;o)
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu achou meu blog? :o
      Obrigada, de verdade. O teu é lindo também (embora sejam diferentes), tô chocada que tu tem 15 anos! Nem preciso te desejar sucesso, porque tu já faz hihi <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá tudo bem?Adorei seu blog. Também sou escritor, mas ultimamente me faltam motivações. Gostaria de trocar algumas ideais acerca da arte de escrever?Fluxo de inspirações, etc?
    Abraço

    ResponderExcluir